Faltam 00 dias e 00:00:00 horas
para o 3º sorteio do Show de Prêmios.
Agente Oficial Atual Card Rua Francisco de Paula Rodrigues Alves, 668 D, São Cristóvão, CHAPECO - SC agentechapeco@gmail.com
- 14 balcões.
- 5401 balcões na região sudeste.
- 2314 balcões na região sul.
- 818 balcões na região centro-oeste.
- 2314 balcões na região nordeste.
- 632 balcões na região norte.
Por favor, entre em contato conosco para regularizar seu cadastro através de um dos nossos canais de atendimento.
Canais de Atendimento.
Estas informações serão utilizadas para que não haja falha na entrega do seu pedido.
1. Para finalizar a compra, será necessário que o cliente esteja logado no site da Atual Card, através de seu cadastro ou efetue o login pelas possíveis integrações com as mídias sociais e/ou parceiros. O cadastro é totalmente gratuito.
2. O cliente é responsável pelas informações contidas em seu cadastro, portanto deverá fornecer sempre seus dados reais, manter atualizadas suas informações e garantir que seu cadastro esteja sempre completo.
3. A Atual Card garante a privacidade das informações fornecidas por seus clientes através do cadastro efetuado no site, não fazendo uso dessas informações em beneficio próprio, exceto nos casos previstos nesse termo de garantia ou ainda em termos da leis vigentes no território nacional.
4. É de total responsabilidade do cliente garantir que as imagens usadas nas artes enviadas em seus pedidos para a Atual Card, sejam de sua propriedade ou ainda, estejam licenciadas para o seu uso. No caso de falsa informação quanto ao direito de uso de imagens, o cliente assume como sua total responsabilidade qualquer reinvindicação sobre direitos autorais, estando sujeito a aplicação de penas previstas em leis.
5. O cliente deve estar ciente que ao se cadastrar no site da Atual Card utilizando um e-mail válido e informando seus dados reais, e realizar uma compra, estará assumindo todas as suas responsabilidades descritas nesse termo de garantia.
É muito importante que você mantenha seus dados atualizados. Confirme seus dados abaixo ou altere o cadastro.
Última atualização: 24/10/2016
Telefone 1: (41) 9999-5555
Telefone 2: (41) 99999-5555
Para pedidos retirados em balcão pago, será alterado o valor do frete devido ao volume do material. Informamos que, por motivos de espaço nos balcões de retirada, os pedidos de caixa de pizza podem ser enviados fracionados (envio: 50 em 50 unidades).
Atenção: Seu cadastro não permite essa modalidade de entrega. Para maiores informações entre em contato conosco.
(até {{pesoF}}kg: {{vlr_balcao_originalF}}. Acima de {{pesoF}}kg: {{vlr_excedenteF}} por kg excedente)
{{logradouro_balcao}}, {{nr_balcao}} {{bairro_balcao}}
{{desc_cidade}} - {{desc_estado}}
CEP: {{cep_balcao}}
Entrega {{#unless prazoNovo}} {{prazo}}{{/unless}} {{#if prazoNovo}} {{prazoNovo}} {{/if}} {{#if porcentagem_adicional}} (acréscimo de: {{porcentagem_adicional}}%) {{/if}}
Fone: {{fone_balcao}}
{{complemento_balcao}} {{info_atendimento}}
{{mensagem}}
{{desc_cidade}} - {{desc_estado}} — CEP: {{cep_balcao}}
Fone: {{fone_balcao}} {{complemento_balcao}}
Em instantes você receberá um SMS para o número informado com o código de ativação do seu cadastro.
Insira abaixo o código gerado em seu smartphone para resgatar o carrinho. Nós também enviamos o código para o seu email.
Para enviar uma mensagem para nossa central de atendimento, basta fazer seu login e aproveitar os benefícios de estar logado!
Preencha os campos abaixo e envie sua mensagem, em breve, entraremos em contato.
Para mais informações, entre em contato com nossa central de atendimento
Insira o seu endereço de e-mail, CPF ou CNPJ associado a sua conta da Atual Card para que seja enviado um link de recuperação de senha.